Kalik Produções



Sob a direção de Susan Kalik (prêmio Braskem de Teatro 2009 categoria revelação), nossa equipe viabiliza realizações em Teatro, Cinema e Eventos com produções que são sucesso de público e crítica. 

Entre nossas realizações estão: MUST - Mostra Universitária Salvador de Tetro, espetáculo teatral Namíbia, Não! (teatro/2011), Nasce Uma Flor - espetáculo teatral da  Beatificação de Irmã Dulce (evento/2011), Braseiro (cinema/2011), Ogum, Deus e Homem (teatro/2010), Torre de Arrabal (teatro/2010), Caso de Ester (cinema/2010), e o premiado espetáculo Pluft, o Fantasminha (teatro/2009).

Temos experiência na criação e desenvolvimento de projetos, partindo da sua idéia até concepção e apresentações. Também elaboramos projetos para as Leis de Incentivos e captação junto a iniciativa privada.

Oi, Petrobrás, Correios, Funarte, Eletrobras, Ministério da Cultura, Fundação Palmares, Banco do Nordeste; Secretaria de Cultura da Bahia; Fundação Cultural do Estado da Bahia; Governo da Bahia.








NOSSA EQUIPE



Susan Kalik | diretora artística e de produção
Paulista, radicada na Bahia há 16 anos, graduada em Direção Teatral pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente é produtora cultural em Teatro, Cinema e Eventos, além de diretora artística em Teatro e Cinema, atuando pela Kalik Produções Artísticas.  Em 2010 recebeu o prêmio Braskem de Teatro, na categoria revelação, pela direção do espetáculo “Pluft, o fantasminha”. Currículo completo.




Thiago Gomes | diretor artístico, roteirista e editor

Graduado em Cinema e Vídeo (2005) pela FTC/BA, especialista em Roteiros para TV e Vídeo pela Faculdade Jorge Amado (2007), com passagem no curso de Direção Teatral da UFBA (2006-2008). Realizou cerca de 20 curtametragens, atuando entre roteirista, editor e diretor, além de vídeos para espetáculos teatrais. Foi assistente de direção em teatro e em cinema na Bahia. No teatro, foi assistente de Luiz Marfuz , Harildo Déda e Lázaro Ramos. No cinema,   foi assistente de Edgard Navarro no longa O Homem Que Não Dormia. Currículo completo.




Francisco Xavier | produtor e ator
Produtor e ator, começou sua carreira em teatro na cidade de Vitória da Conquista, no Sul da Bahia, com cursos com Benvindo Siqueira, Walter Salles, entre outros. Em Salvador, integrou o projeto “Chapéu de Palha” da Fundação Cultural do Estado da Bahia,  sob direção de José Airon.  Ingressou para a Cia de Teatro Gil Santana, onde atuou em diversos espetáculos durante dois anos. Desde 2005 atua como produtor cultural. Currículo Completo.




0 comentários:

Postar um comentário