MUST - MOSTRA UNIVERSITÁRIA SALVADOR DE TEATRO

by 3/18/2013 0 comentários

MUST - Mostra Universitária Salvador de Teatro - abre inscrições 
para espetáculos cênicos e oficina de leitura dramática
Projeto prevê montagem de 12 espetáculos e seleção de texto inédito com prêmio de R$1mil




A Mostra Universitária Salvador de Teatro chega à sua terceira edição em 2013. Idealizada e realizada pela Kalik Produções, em parceria com a Escola de Teatro da Ufba, contempla a apresentação de 12 espetáculos de estudantes de Artes Cênicas (graduação, pós-graduação, grupo de pesquisa, projeto de extensão), oriundos  desta instituição de ensino e de outras Brasil e Exterior, encenados nos últimos 4 anos, além de oficinas e mesas temáticas de debate.

As peças escolhidas se apresentarão na Sala Cinco da Escola de Teatro da Ufba, Pátio e palco do Teatro Martim Gonçalves após serem são convidadas ou selecionadas pela curadoria do evento. Toda a programação do evento é gratuita, mediante distribuição de senha 1 hora antes de cada espetáculo.

Além da curadoria para as peças, a MUST selecionará um texto inédito, que receberá apoio financeiro da ordem de R$1mil para montagem de leitura dramática e realização de 2 sessões durante o evento.

As inscrições estarão abertas de 5 de março a 5 de abril, através de ficha e regulamento expostos no site do evento: www.mustsalvador.com. Dúvidas podem ser esclarecidas por email: mustsalvador@gmail.com.

A Mostra Universitária Salvador de Teatro acontece de 21 a 26 de maio, na Escola de Teatro da Ufba, em Salvador, e tem apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia. 



INSCRIÇÕES


WWW.MUSTSALVADOR.COM






Susan Kalik

Diretora e Produtora

Sócia da Kalik Produções, uma empresa de criação e execução de projetos artísticos em Salvador, na Bahia. Produzimos teatro, audiovisual e eventos artísticos. Desenvolvemos ideias, realizamos projetos e estimulamos sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário